A SOLIDEZ CONSTRÓI-SE, A COMPETÊNCIA CULTIVA-SE, A CONFIANÇA CONQUISTA-SE
Grupo MSF
GRUPO MSF
(Clique na imagem para aceder ao site do Grupo MSF)

A génese do Grupo MSF teve lugar em 1969, ano da fundação da MSF - Moniz da Maia Serra e Fortunato, Empreiteiros S.A. Quatro décadas de experiência deram ao Grupo MSF uma estrutura sólida, o que lhe permite adaptar-se à evolução da sociedade e dos mercados, bem como ter legítimas aspirações de continuar a ver reconhecidas, no futuro, a sua competência técnica e eficiência de gestão.

A holding do grupo, MSF - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., foi constituída em 1998, como culminar da reestruturação das diversas empresas participadas pela MSF.

Actualmente o âmbito de intervenção do grupo MSF, através das empresas directa ou indirectamente participadas, estende-se aos sectores de actividade da Construção e Obras Públicas, do Imobiliário e Turismo, das Concessões de Infra-estruturas, das Tecnologias de Informação e participações financeiro.

A empresa iniciou a sua internacionalização em 1997, tendo desenvolvido projectos em Angola, Bulgária, Cabo Verde, Gana, Guiné Equatorial, Namíbia, Polónia, São Tomé e Príncipe e Senegal, para além de ter em estudo projectos de investimento noutros países de África e Europa Central e de Leste.

A missão do Grupo MSF é idealizar, promover e construir novas realidades dando a melhor resposta aos desafios de clientes, assegurando um saudável desenvolvimento profissional de colaboradores, proporcionando retorno adequado aos accionistas e contribuindo para o progresso sustentado dos territórios onde exerce actividade, melhorando assim a qualidade de vida das populações envolvidas.

Credibilidade, solidez económica e financeira e competência técnica são os princípios fundamentais que regem a actividade da MSF desde a sua génese e que integram a sua visão para o futuro.